Quando um dos melhores blogs sobre música que conheço fala assim de uma banda portuguesa, estamos conversados.
A Orelha está mesmo no topo do mundo!
P.S.: Sobre Sam the Kid, limita-se a dizer que, enfim, é só um "beatmaker de mão cheia, na minha opinião, um dos tops no mundo".
Mostrar mensagens com a etiqueta Música portuguesa. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Música portuguesa. Mostrar todas as mensagens
28 janeiro, 2011
25 julho, 2010
serviço público
Entrevista com Sam The Kid (sobre quem falei há bem pouco tempo) - dirigida por Rui Miguel Abreu, no âmbito das sessões "Super Disco", no Teatro Maria Matos - a propósito do clássico dos Gangstarr (RIP Guru), Moment of Truth (1998).
Download gratuito aqui.
Download gratuito aqui.
Etiquetas:
hip hop,
Música,
Música portuguesa,
sam the kid
16 julho, 2010
léguas
Serei o único que não consegue perceber como é que o o disco V (2010), do português Tiago Guillul, tem sido colocado ao nível dos discos de B Fachada, Samuel Úria, João Coração e mais uns quantos?
Não há grande volta a dar: começa tudo na voz. Não é preciso mais.
ADENDA: Bem sei que até foi ele que produziu os discos dos últimos dois, mas isso não muda nada...
Não há grande volta a dar: começa tudo na voz. Não é preciso mais.
ADENDA: Bem sei que até foi ele que produziu os discos dos últimos dois, mas isso não muda nada...
Etiquetas:
Música portuguesa,
tiago guillul
09 julho, 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)