Mostrar mensagens com a etiqueta Música portuguesa. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Música portuguesa. Mostrar todas as mensagens

28 janeiro, 2011

o céu não é o limite

Quando um dos melhores blogs sobre música que conheço fala assim de uma banda portuguesa, estamos conversados.
A Orelha está mesmo no topo do mundo!

P.S.: Sobre Sam the Kid, limita-se a dizer que, enfim, é só um "beatmaker de mão cheia, na minha opinião, um dos tops no mundo".

25 julho, 2010

16 julho, 2010

léguas

Serei o único que não consegue perceber como é que o o disco V (2010), do português Tiago Guillul, tem sido colocado ao nível dos discos de B Fachada, Samuel Úria, João Coração e mais uns quantos?

Não há grande volta a dar: começa tudo na voz. Não é preciso mais.


ADENDA: Bem sei que até foi ele que produziu os discos dos últimos dois, mas isso não muda nada...