Mostrar mensagens com a etiqueta funk. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta funk. Mostrar todas as mensagens
25 dezembro, 2010
15 outubro, 2010
aquelas linhas de baixo não enganam ninguém...
Estava eu a ouvir um best of dos The Gap Band quando subitamente dei por mim a trautear "life's a bitch and then you die"...
É sempre uma sensação tão, digamos, arqueológica, quando descobrimos um sample inadvertidamente, não é? Parece mesmo que estamos a fazer história... (mas depois pensamos que deve haver algures mil e um sites com listas extensíssimas de samples. Mas saboreemos as nossas pequenas descobertas!:))
É sempre uma sensação tão, digamos, arqueológica, quando descobrimos um sample inadvertidamente, não é? Parece mesmo que estamos a fazer história... (mas depois pensamos que deve haver algures mil e um sites com listas extensíssimas de samples. Mas saboreemos as nossas pequenas descobertas!:))
12 julho, 2010
22 maio, 2010
16 abril, 2010
parece que é uma orquestra que está a tocar, mas não é
"Across the 110th Street", Bobby Womack.
Etiquetas:
Bobby Womack,
funk,
Música,
soul
01 abril, 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)

