Mostrar mensagens com a etiqueta orelha negra. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta orelha negra. Mostrar todas as mensagens
28 fevereiro, 2011
28 janeiro, 2011
o céu não é o limite
Quando um dos melhores blogs sobre música que conheço fala assim de uma banda portuguesa, estamos conversados.
A Orelha está mesmo no topo do mundo!
P.S.: Sobre Sam the Kid, limita-se a dizer que, enfim, é só um "beatmaker de mão cheia, na minha opinião, um dos tops no mundo".
A Orelha está mesmo no topo do mundo!
P.S.: Sobre Sam the Kid, limita-se a dizer que, enfim, é só um "beatmaker de mão cheia, na minha opinião, um dos tops no mundo".
Etiquetas:
Música portuguesa,
orelha negra
03 janeiro, 2011
16 novembro, 2010
24 maio, 2010
09 maio, 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)
